Quarta, 01 de Dezembro de 2021
°

-

Turismo Mato Grosso do Sul

Em mais uma ação estratégica, Mato Grosso do Sul promove turismo de aventura no Abeta Summit

De 24 a 27 de novembro o turismo de aventura dos destinos de Mato Grosso do Sul estarão representados no Abeta Summit 2021, um dos mais importantes...

24/11/2021 às 05h10
Por: Redação Fonte: Secom Mato Grosso do Sul
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

De 24 a 27 de novembro o turismo de aventura dos destinos de Mato Grosso do Sul estarão representados no Abeta Summit 2021, um dos mais importantes eventos do segmento no Brasil. Desta vez a região anfitriã é o Vale Europeu Catarinense, um importante destino emissor de turistas para o Estado.

Para Bruno Wendling, diretor-presidente da Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul, o Abeta Summit é um dos eventos mais importantes do segmento de aventura do país. “Proporciona muita troca de experiências, atualização sobre as tendências de mercado e esse ano vamos novamente em destaque, com a participação de muitos empresários sul-mato-grossenses. Com mais esta ação esperamos consolidar cada vez mais a nossa imagem entre os principais destinos de turismo de aventura no Brasil, além de trazer boas novidades para que os empresários possam colocar em prática nos seus negócios”.

O turismo de Mato Grosso do Sul apresentará uma palestra sobre seus principais destinos turísticos, como Bonito – Serra da Bodoquena, Pantanal, Campo Grande – Caminho dos Ipês e Cerrado Pantanal, terá estande de atendimento, promoverá a nova campanha nacional “Desbravador de Destinos” e, em parceria com o Sebrae MS, levará uma caravana com vinte empresários do setor que farão negócios e networking.

Além das palestras, painéis e encontros entre os profissionais do setor, o evento contará com atividades ao ar livre como bike, caminhada, visitação a cachoeiras, rafting, rapel e turismo de base comunitária em uma Tribo Indígena Xokleng para que os participantes façam troca de experiências sobre melhores práticas de gestão.

Protocolos de biossegurança

Na entrada do evento será exigida a comprovação de vacinação completa contra COVID-19. Quem não apresentar cartão de vacinação, ou registro das doses no APP do ConecteSUS do Ministério da Saúde, não terá autorização para participar do evento.

O uso de máscaras será obrigatório durante todo o evento, sendo permitida a retirada apenas nos momentos de alimentação, em lugares próprios.

Confira a programação no sitewww.abetasummit.com.br

Texto: Débora Bordin, Fundtur 

Foto: @visitmsoficial

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias