Quarta, 23 de Junho de 2021 05:08
9.9198.5960
Polícia ABIGEATO

Polícia faz operação contra furto e roubo de gado na região de Corumbá

Operação da Polícia Civil cumpriu mandado de prisão e abordou 45 pessoas em Corumbá e Ladário

06/05/2021 18h32
Por: Redação Fonte: REDAÇÃO
Operação foi desencadeada para desbaratar quadrilha que agia em fazendas
Operação foi desencadeada para desbaratar quadrilha que agia em fazendas

Operação desbaratou e tirou de circulação quadrilha especializada no furto e roubo de gado em toda a região. Balanço da Polícia Civil de Corumbá e Ladário informa que um mandado de prisão foi cumprido nesta quinta-feira, 06 de maio, durante a Operação Campo Limpo, deflagrada em várias cidades de Mato Grosso do Sul visando o combate ao crime de furto de gado (abigeato).

A ação contou com o apoio técnico da Iagro (Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal) para aferir a regularidade sanitária das propriedades vinculadas às pessoas suspeitas.

Aqui na região, foram realizadas barreiras na Estrada Parque e mapeamento da área com drone; na Nhecolândia, também houve mapeamento dos pontos utilizados por criminosos e no Assentamento 72, em Ladário, além de visitas a propriedades rurais.

A equipe composta de dois delegados, cinco investigadores e um policial penal, abordou 28 veículos e 45 pessoas. Dez propriedades foram vistoriadas.

Em outras cidades de MS, além de diligências semelhantes, também foram cumpridos mandados de prisão e de busca e apreensão e ainda vistoria em estabelecimentos de venda de carne bovina, com o fim de verificar a procedência do produto animal. 

A operação deve seguir nos próximos dias em outras propriedades rurais em toda a região de Corumbá. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
-
Atualizado às 20h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (24/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Sexta (25/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias