Quarta, 23 de Junho de 2021 03:33
9.9198.5960
Cidades MUNICÍPIOS

Prefeitos destacam Governo Municipalista de Reinaldo Azambuja

Governo Presente volta a percorrer municípios no Estado

22/05/2021 09h07
Por: Redação Fonte: Asecom
Governador e comitiva percorrem os 79 municípios do Estado
Governador e comitiva percorrem os 79 municípios do Estado

A semana em Mato Grosso do Sul foi marcada pelo início da 2° etapa do programa Governo Presente. As agendas com os representantes municipais do Conesul, Fronteira e Vale do Ivinhema foram realizadas nos municípios sedes de Bonito, Ponta Porã, Naviraí e Nova Andradina.  

Acompanhado dos secretários Eduardo Riedel (Infraestrutura) e Sérgio de Paula (Casa Civil), o governador Reinaldo Azambuja recolheu demandas apresentadas pelos prefeitos para as áreas da saúde, segurança pública e especialmente infraestrutura. 

Além das reivindicações, os gestores municipais evidenciaram a gestão municipalista e os impactos na vida da população e desenvolvimento de todo Estado.  "Apresentei ao governador algumas prioridades, ele recebeu e vai nos atender. Pedimos construção de casas populares, anel viário e temos um problema de erosão. Ele vai ser um grande parceiro para nós. Será uma parceria muito boa", Akira Otsubo, prefeito de Bataguassu. 

"O governo foi muito receptivo ao nosso apelo. Sidrolândia está precisando de várias obras e ele me deu com bastante alegria a informação de que vão ser investidos vários milhões de reais no nosso município. Será feito todo o recapeamento de Sidrolândia a Maracaju, a pavimentação da MS-158 também entra em fase de conclusão e eu saio daqui recheada de coisas boas para poder levar para Sidrolândia. O governador é parceiro, é amigo de Sidrolândia e isso nos envaidece e nos deixa muito contente", Vanda Camilo, prefeita interina de Sidrolândia.

"Nos 79 municípios nos tivemos obras e investimentos do Governo que foi Reinaldo, e esse é o legado que ele vai deixar. Um governo que não só falou de municipalismo, mas também executou", Thalles Tomazelli, prefeito de Itaquiraí.

"O Reinaldo Azambuja, municipalista como é, ele é um elemento motivador para todos os gestores. Eu disse pra ele fui categórico que se não me der nada, já está bom. Porque o que foi pactuado no Governo Presente aqui em Naviraí no período pré-eleitoral foi tudo conquistado. Ou seja, honrou com os compromissos. Mas oportunizando aos novos prefeitos e os reeleitos, de elencar novas prioridades", Valdomiro Sobrinho, prefeito de Mundo Novo. 

"Todos estes projetos vão atender os anseios da população. O governador Reinaldo Azambuja fez questão de destacar que sua gestão é municipalista, com a missão de ouvir as lideranças de cada cidade. Assim atenderemos as necessidades da população, com investimentos em todos os setores", Josmail Rodrigues, prefeito de Bonito.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
-
Atualizado às 20h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (24/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Sexta (25/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias